Black-ish A Universidade de Dre
T6, E9: Dre e Bow preocupam-se com o futuro de Junior que está sempre a mudar de trabalho, principalmente quando ele lhes diz que quer produzir programas de comédia para cómicos desconhecidos. Rainbow encoraja Diane a fazer uma festa do pijama lá em casa.