A Verdade Cruel
T3 E1: A verdade cruel acerca da morte da sua mãe deixou o detetive de homicídios do LAPD Harry Bosch mais tenso e inquieto do que nunca. Um veterano sem-abrigo é assassinado. Bosch está envolvido num julgamento de alto perfil com um realizador de Hollywood. O processo de Veronica Allen chega ao fim. Bosch continua a vigiar um criminoso de longa data que escapou à justiça.