A Verdade no Mito
T6, E18: Os restos mortais do apresentador televisivo de um programa sobre desmistificação de mitos são encontrados num lugar selvagem, aparentemente alvo do mítico chupa-cabras, uma criatura híbrida, meio-réptil, meio-mamífero, cuja existência nunca foi conformada. A equipa, depressa, descobre que a vítima foi a essa zona remota da Virgínia Ocidental para acabar com o mito do chupa-cabras. Assim, interrogam possíveis suspeitos, incluindo uma apresentadora rival, que é, também criptozoóloga e médium de animais (Jo Anne Worley). Mas, quando uma cassete é recuperada no local do crime e peculiares marcas de dentes são encontradas no corpo da vítima, a equipa fica a saber pormenores da morte que desafiam as suas teorias iniciais. Entretanto, Vincent Nigel-Murray (Ryan Cartwright), o estagiário em reabilitação por causa do alcoolismo, faz as pazes com cada membro da equipa e revela coisas surpreendentes.