Bones A Vida na Luz
T10, E21: Quando os restos mortais de um ex-recluso e ex-membro de um gangue de motoqueiros que se tornou instrutor de ioga são encontrados no rescaldo de um incêndio florestal, a equipa tem de se imiscuir nos dois mundos do passado da vítima para encontrar o assassino. Entretanto, Booth continua a trabalhar arduamente para acabar com o seu vício do jogo e reconquistar a confiança de Brennan. Angela e Hodgins tomam uma grande decisão que terá impacto no seu futuro no Jeffersonian.