A Volta Da Vergonha Jess e os Rapazes
T4, E18: Após uma noite de festa no Bearclaw, Jess e Cece voltam ao apartamento e encontram uma cara familiar. Entretanto, Mister receia ter Nick e Winston perto de May, a sua sofisticada nova namorada.