A Woman's Right to Shoes
T6, E9: Quando é que deixámos de ser livres de sermos nós? Quando os Manolos de Carrie são roubados da festa de uma amiga casada, ser solteira nega-lhe o direito de se queixar. Miranda deteta potencial no seu novo vizinho de condomínio, Robert.