T10, E8: Quando a Agente Auxiliar da Polícia de NYPD, Heather Peterson, é assassinada, os detetives encontram o seu diário que detalha os hábitos sexuais dos agentes da polícia na 15ª esquadra. Estas descobertas levam os detetives a suspeitar que os agentes da 15ª esquadra tiveram algo que ver com a sua morte, e a investigação dos polícias causa tensão entre os agentes e os detetives.