A Balada de Nova Iorque Abandando Abandonada
T1, E13: A alegria de Donna por Medavoy deixar a sua esposa é de curta duração quando ele muda de ideias. Kelly e Sipowicz localizam um homem que matou o marido de um grande amigo de Kelly, enquanto uma esposa enraivecida volta a atacar depois de sofrer abusos conjugais por parte do seu marido.