#AbortionRules
T6, E2: Debbie está decidida a ficar com o seu bebé. Fiona pretende convencê-la a abortar. Debbie quer provar que Fiona está errada e passa o dia com um saco de farinha ao colo, incluindo na escola, mas, ao contrário do que esperava, nem toda a gente tem respeito pelas mães e os seus bebés.