Uma Família Muito Moderna Acreditas Em Magia?
T8, E12: Com receio de que o romance dele com Claire esteja a esmorecer, Phil invoca o seu alter ego, Clive Bixby, para salvar o Dia dos Namorados. Entretanto, para desgosto de Gloria, Jay demonstra algum favoritismo quando têm de lidar com o presente do Dia dos Namorados inadequado de Joe e com a indecisão de Manny em relação ao namoro. Quando Cam e Mitch tentam encorajar Lily, Haley e Sal a enfrentar os homens das suas vidas, as coisas não correm como esperado e acabam por descarrilar. Finalmente, Alex descobre que tem um admirador secreto que pode estar demasiado envolvido com a família.