A Balada de Nova Iorque A.D.A. Sipowicz
T2, E22: Russell fica horrorizado quando o seu problema com a bebida ressurge enquanto ela e Simone trabalham em conjunto num homicídio e roubo. O grande dia finalmente chega e com Simone como seu padrinho e Andy Jr. presentes, Sipowicz e Sylvia caminham até ao altar.