T6, E1: Addison acostuma-se à nova vida, depois de escolher entre Jake e Sam. Violet teme o pior quando Pete não comparece à audiência no tribunal e Charlotte jura segredo a Cooper quando recebe notícias chocantes. Entretanto, Amelia celebra um ano de sobriedade e Sheldon reata um romance com a sua ex-mulher, na estreia da sexta temporada de “Clínica Privada".