Irmãos e Irmãs Agradeço as memórias
T5, E12: Enquanto recordam tempos passados, Nora e Holly fazem uma descoberta chocante sobre o passado de Nora que pode ajudar Holly a decidir sair da Califórnia. Assim que Justin e Annie se começam a sentir à vontade ​​na sua relação, surge uma velha paixão que deixa Justin com ciúmes. Kevin e Scotty reconsideram tornar-se pais adotivos. Saul encontra o perdão, no seu coração, para Jonathan.