Irmãos e Irmãs Águas perturbadas
T3, E16: A alegria de uma nova chegada para os Walker é atenuada por uma grave crise de saúde que afeta o seu círculo íntimo. Rebecca precisa da ajuda do pai, quando descobre informações que podem levar o negócio da família à falência e um dos seus à prisão. Parte 1 de 2.