Alguém importante
T2, E6: Hajime e Kaori, separados do grupo, prosseguem pelo labirinto e se deparam com uma ilusão ainda mais perturbadora, mas Kaori tem preocupações mais importantes. Será que ela quer mesmo insistir na relação com Hajime?