Quando um grupo de estudantes é transportada para outro mundo para atuar como seu salvador, Nagumo Hajime se vê como o elo mais fraco. Seus amigos e colegas de classe recebem classes fortes e habilidades impressionantes devido a suas habilidades existentes. Quando uma busca nas masmorras o deixa separado de seu grupo, Hajime deve descobrir seus próprios talentos ou ser deixado a apodrecer neste...