Arifureta: From Commonplace to World's Strongest Lembranças do fundo do mar
T2, E5: Hajime e seu grupo deixam a cidade de Erisen e vão para as Ruínas Submersas de Melusine. Eles resolvem vários quebra-cabeças para chegarem ao labirinto e são confrontados por uma ilusão misteriosa.