Arifureta: From Commonplace to World's Strongest Luz ardente
T2, E2: O grupo de Hajime chega a Ankaji. Ele precisa realizar múltiplos milagres para salvar o ducado da ruína antes de seguir para o seu objetivo principal, o Vulcão de Gruen, o próximo labirinto em sua lista.