Arifureta: From Commonplace to World's Strongest Irregular
T2, E1: Shizuku e os outros alunos retornam à capital do reino. A experiência de quase morte e o dramático reencontro com Nagumo Hajime tiveram efeitos diferentes na mente de cada um. Hajime, agora acompanhado por Kaori, chega ao Deserto de Gruen.