T5, E24: O problema de Dorothy com o jogo reaparece após uma visita ao hipódromo e ela começa a acumular dívidas rapidamente e a ganhar apatia em relação ao emprego. Entretanto, Rose começa a pintar e Blanche é insultada, após um homem com quem trabalha rejeitar os avanços dela.