T4, E14: De quanto mais precisamos? Saber se assentará o suficiente para Aidan preocupa Carrie. Samantha entra em pânico quando pensa que disse demasiado a Richard. E Charlotte toma mais uma decisão dolorosa acerca do seu casamento.