Arrested Development - De Mal a Pior Altar Egos
T1, E16: Enquanto Michael vive a sua primeira aventura de uma noite com Maggie, uma mulher cega, George Sr. descobre que Cindi é afinal uma agente infiltrada que se apaixonou por ele.