Prison Break Altruísmo
T4, E12: A procura pelo Scylla acaba de forma surpreendente quando Sara é feita refém, T-Bag e Gretchen têm o último confronto na Gate e Michael e Lincoln ficam cara a cara com o General, sendo traídos por um dos seus.