T3, E17: Jen e Greg não medem esforços para encontrar a ama perfeita para Lark. John fica irritado ao comprar um colchão e Joan percebe a fonte invulgar da irritação dele. Heather descobre informações sobre o namorado de Samantha que não sabe se deve revelar. Matt acredita que pode ter uma história com a irmã de Colleen, depois de a conhecer.