T5, E1: A equipa do 126 entra em ação quando um camião blindado e os seus guardas são atacados por um grupo de homens mascarados. Carlos, no seu novo emprego como Texas Ranger, é destacado para investigar o caso. Owen participa numa sessão de terapia em grupo com Tommy para lidar com a morte do seu irmão Robert. Tanto Marjan como Paul candidatam-se para a vaga de tenente, substituindo Judd, que se encontra perdido sem o seu antigo cargo. Wyatt começa a trabalhar no call center, e o descarrilamento de um comboio aponta para uma grande tragédia.