Espião Fora de Jogo Amigos e Inimigos
T4, E1: Michael ajuda Fiona e Sam a proteger um advogado contra o gangue de motoqueiros mais perigoso da cidade. Entretanto, ele tem de se juntar a um aliado improvável para impedir uma ameaça terrorista iminente... mas rapidamente descobre que todas as missões têm um preço.