Espião Fora de Jogo
Uma série de uma hora, sensual e cheia de ação, protagonizada por Jeffrey Donovan no papel de Michael Westen, um espião posto na lista negra. Quando os espiões são despedidos, não recebem uma carta dos recursos humanos – eles são BANIDOS.
Durante uma missão perigosa na Nigéria, um agente secreto recebe uma notificação de banimento, o que, para um espião, é essencialmente uma sentença de morte. Após ser deixado em Miami sem dinheiro nem recursos (e ser perseguido pelo FBI), ele usa o seu treino em operações especiais para descobrir por que foi banido e como poderá recuperar a sua vida.
A mãe de Michael tem algumas informações sobre os homens que podem ter ordenado a sua notificação de banimento, mas, primeiro, ela quer que ele ajude uma amiga dela que foi espancada e assaltada por um impostor.
Lutar ou Fugir
Michael protege a mãe solteira de um traficante de droga, que quer evitar que ela testemunhe contra ele. Além disso, contacta um antigo agente, que pode saber quem ordenou a sua notificação de banimento.
Depois de um supervisor de aeroporto ser ameaçado, Michael infiltra uma família de traficantes de armas para os assustar, e o FBI pressiona Sam para apresentar mais informações sobre as atividades de Michael.
Michael descobre uma surpresa a bordo de um barco que apreendeu de criminosos jamaicanos, e uma nova equipa de vigilância apela a Michael para travar a sua investigação sobre a sua notificação de banimento.