Apanha-me Se Puderes
Quando o rasto do elusivo criminoso O Holandês chega ao fim, o agente do FBI Peter Burke junta-se a um parceiro improvável para o apanhar: o preso Neal Caffrey, mestre do crime, vigarista extraordinário e a detenção mais famosa de Peter. Agora, quando Peter segue o rasto do cruel falsificador, tem ao seu lado uma mente criminosa igualmente desonesta.
Elizabeth pede a Peter para ajudar um soldado americano acusado de contrabandear artefactos iraquianos roubados. Embora as provas sejam contra o soldado, Peter e Neal descobrem que uma jornalista metida com a unidade militar do soldado suspeito pode estar envolvida.