Superstore Amnistia
T3, E15: Quando Glenn (Mark McKinney) e Dina (Lauren Ash) oferecem amnistia a todos os funcionários por coisas más que confessem, Garrett (Colton Dunn) e Cheyenne (Nichole Bloom) tentam decidir como tirar proveito disso.