Jess e os Rapazes Amor De Pai
T2, E13: Quando o pai de Nick, um burlão, de repente, regressa, Jess dá o seu melhor para reparar a relação entre os dois, apesar de Nick recear estar a ser usado noutro dos esquemas de jogo do pai de novo. Entretanto, Schmidt junta-se a Robby para tentar reconquistar Cece.