2 Broke Girls And the Coming Out Party
T5, E7: Quando a avó de Caroline (JUDITH ROBERTS) desperta de um coma sem qualquer conhecimento do escândalo do dinheiro maciço da sua família, Caroline tenta manter a verdade escondida.