2 Broke Girls And the Married Man Sleepover
T3, E17: Quando Nicolas (GILLES MARINI) convida Caroline para jantar no seu loft, ela pede a Max e Deke para se juntarem a ela, para evitar que ela faça algo de que se possa arrepender.