T5, E17: Quando as raparigas visitam o pai da Caroline, Martin (estrela convidada recorrente STEVEN WEBER), na prisão para o ver num musical, contam-lhe o plano de usar o dinheiro do filme para converter a janela de cupcakes num bar de sobremesas.