2 Broke Girls And the Sophie Doll
T6, E7: As raparigas fazem uma aula de bartending para acrescentar cocktails ao seu menu de sobremesas, mas Caroline tem de pensar rapidamente quando tem de fazer o exame de classe sozinha depois da Max apanhar varicela.