2 Broke Girls And The Upstairs Neighbor
T1, E14: Max e Caroline desconfiam da nova vizinha de cima, Sophie (estrela convidada recorrente JENNIFER COOLIDGE -- The Secret Life of the American Teenager, Best in Show, American Pie, Legally Blonde), que se muda após a morte da outra inquilina.