Anjo Caído
T3, E6: Kate conhece Sergei (Ivan Sergei), um belo e misterioso convidado num evento político, e sente-se irresistivelmente atraída por ele. Mas, quando uma jovem russa é encontrada morta perto do hotel onde ela e Sergei estão a ter um encontro, Kate começa a suspeitar que ele possa estar envolvido e pede ajuda a Megan.