Body of Proof
A nova médica-legista, a Dra. Megan Hunt, ajuda a investigar a morte de um praticante de jogging, enquanto os colegas se tentam adaptar ao seu estilo de trabalho. Megan quer escolher o presente de aniversário perfeito para a filha.
Abrir Mão
Quando um casal inter-racial é encontrado morto no carro, a equipa de Megan encontra provas que levam a investigação numa direção chocante. Peter pede a Megan para ter paciência com Lacey.
Megan é apanhada de surpresa ao descobrir que tem uma ligação com uma mulher encontrada morta num quarto de hotel. Megan começa a interessar-se pelo que passa à sua volta.
Uma mão e um pé decepados são encontrados num beco. Megan deixa que Lacey a filme no trabalho para um projeto da escola.
Curtis questiona o interesse de Ethan na investigação da misteriosa morte de uma bonita rapariga. Megan encontra resistência ao investigar a morte de um paciente no hospital onde costumava trabalhar.
Uma editora de uma revista é encontrada morta na sua mansão. Megan confronta um suspeito durante um evento social com a mãe. Ethan surpreende Kate com a sua atitude positiva.