Perception
O professor de neurociência Daniel Pierce (Eric McCormack) é recrutado por uma antiga aluna, a agente do FBI Kate Moretti (Rachael Leigh Cook) para a ajudar num caso que envolve a morte de um executivo farmacêutico. Mas as alucinações esquizofrénicas de Daniel podem fazer descambar a investigação. LeVar Burton aparece como ator convidado.