Firefly Ariel
T1, E9: Simon faz uma proposta à tripulação. Se o ajudarem a levar River para um hospital para que Simon lhe possa fazer uns exames, ele diz-lhes onde podem encontrar provisões médicas que renderão um bom dinheiro no mercado negro.