T4, E5: As esculturas de água no jardim de Bob e Lee levam os moradores a agir em conformidade. Edie descobre o caso entre Carlos e Gaby. O antigo jardineiro dos Solis, John (Jesse Metcalfe), quer reacender o romance com Gaby.