Rosewood Árvore das Toxinas e Três Histórias
T2, E6: Rosewood e Villa pedem ajuda aos melhores alunos de patologia de Miami para investigar o caso arquivado de um duplo homicídio, e o que descobrem leva a uma revelação que tem impacto em toda a família Rosewood.