T5, E15: Bob e Linda saem da cidade para um programa romântico mas, para choque de Linda, a ideia que Bob tem de “romântico” revela-se “trivial”. Entretanto, dá-se uma caça a uma chinchila selvagem, depois da mascote da escola, que Louise devia vigiar, se escapa pela porta da frente.