T4, E15: Depois de verem uma carrinha a colidir com uma feira de rua, Natalie e Maggie são forçadas a tomar algumas decisões difíceis no momento. Os médicos e enfermeiros do Chicago Med ficam em alerta máximo com o fluxo de pacientes que chegam a precisar de ajuda. A ex-mulher do Dr. Charles chega à cidade com novidades.