T3, E16: O casamento dos Smiths não está bem e Stan sente-se pouco valorizado quando Francine visita os pais nas férias da Páscoa. Mas a família não sabe dos planos de Roger para se tornar o “Rei das Férias da Páscoa”, convidando alunos da universidade para virem a uma festa na sua casa remodelada. Enquanto Steve tenta perder a virgindade com a voluptuosa Carmen Selectra, os gostos de Stan levam-no a Jessica, a sua nova amiga das férias da Páscoa. Stan terá de decidir se o cruzeiro de borga e Jessica é melhor do que a vida de casado.