Moon Girl e o Dinossauro Diabólico Às Voltas no Rinque
T1, E3: Quando a Lunella toma conta do rinque por uma noite, alinha no esquema de enriquecer depressa da Casey, o que ameaça a reputação da Moon Girl e o estimado negócio da família.