Moon Girl e o Dinossauro Diabólico
Moon Girl Landing
Quando a genial e altruísta Lunella Lafayette traz um dinossauro para o Lower East Side sem querer, tem finalmente a força bruta à altura da sua inteligência para proteger a comunidade.
O Bully do Bairro
Quando a Lunella lê um comentário desagradável nas redes sociais da Moon Girl, a sua fixação com o troll ameaça assumir o controlo da sua vida.
Quando a Lunella toma conta do rinque por uma noite, alinha no esquema de enriquecer depressa da Casey, o que ameaça a reputação da Moon Girl e o estimado negócio da família.
Quando a Lunella perde um jogo de xadrez contra um supercomputador, a sua obsessão com ganhar leva a que o computador frustrado programe todos os dispositivos da escola para a atacarem.
Quando a Lunella cria um químico para lhe mudar o cabelo, acaba por transformá-lo num vilão vingativo que está decidido a destruí-la.
O Beyonder recorre à Lunella para saber mais sobre a Humanidade, enquanto ela tenta de tudo para ganhar uma grande Feira de Ciência.