T1, E3: Jatobá tenta aproximar-se dos filhos. Suzane é entrevistada em direto na TV. Elize decide contar a sua história. Chega uma reclusa nova e perigosa. Daniel começa uma nova relação, e Cristian descobre que Luka vai sair em liberdade.