Tremembé
Confia em Mim
Suzane é transferida para Tremembé e descobre quem é que manda por lá: Sandrão, uma reclusa que é namorada de Elize Matsunaga. Jatobá é ameaçada. Daniel fica deprimido com a chegada de Suzane, enquanto Cristian se interessa por Luka.
Até que a Morte nos Separe
Suzane e Elize disputam o interesse de Sandrão. Um boato abala a relação de Jatobá e Nardoni. Roger tenta comprar um relatório médico falso. E o dia de visitas traz encontros marcantes, aumentando a tensão das relações na prisão.
Jatobá tenta aproximar-se dos filhos. Suzane é entrevistada em direto na TV. Elize decide contar a sua história. Chega uma reclusa nova e perigosa. Daniel começa uma nova relação, e Cristian descobre que Luka vai sair em liberdade.
Suzane torna-se a nova líder de Tremembé. O livro do recluso Acir Filó chama a atenção do sistema judicial. Nardoni, Jatobá, Cristian, Daniel, Suzane e Elize preparam-se para a saída precária. Luka e a esposa de Cristian esperam por ele à saída da prisão.
Os criminosos mais famosos do Brasil têm sete dias para aproveitar a liberdade. Nardoni e Jatobá reencontram-se, Elize grava o seu documentário, Suzane dá o seu testemunho numa igreja, e Cristian e Daniel lidam com as consequências das suas escolhas.