The Night Of
Stone adverte Naz para que se mantenha calado. Box encontra-se com o padrasto da vítima e, mais tarde, com a advogada de acusação Helen Weiss.
Enquanto a advogada de acusação Helen Weiss se prepara para o julgamento, a aliança de Naz a Freddy torna-se mais forte.