Tremembé Justiça Seja Feita
T1, E5: Os criminosos mais famosos do Brasil têm sete dias para aproveitar a liberdade. Nardoni e Jatobá reencontram-se, Elize grava o seu documentário, Suzane dá o seu testemunho numa igreja, e Cristian e Daniel lidam com as consequências das suas escolhas.